Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ANIZIÁRIO JORGE COSTA

Prefeito(a)

https://www.facebook.com/aniziario.costa.14/

ANTONIO RORIZ NETO

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
GUSTAVO BARROS

CONTROLADOR(A) GERAL

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

controleinterno@jardim.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DO PREFEITO Mais informações
LUIZ LEMOS

CHEFE DE GABINETE

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

gabinete@jardim.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
DRA TAMILYS

PROCURADOR(A)

TRAVESSA ARISTIDES ANCILON AYRES DE ALENCAR , Nº 51 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

procuradoria@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
FRANCISCA LUZIANA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

administracao@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA, SERVIÇOS RURAIS E RECURSOS HÍDRICOS - SEAGRISRR Mais informações
RENATO FERREIRA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DA AGRICULTURA, SERVIÇOS RURAIS E RECURSOS HÍDRICOS

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

agricultura@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA - SAP Mais informações
COSMO DA CRUZ

SECRETARIO

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

gabinete@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE - SECUTE Mais informações
LENYNE CONRADO

SECRETÁRIO(A) DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

cultura@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
INÊS SAMPAIO

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

RUA CORONEL ROCHA , Nº 211 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7468

educacao@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
CHIQUINHO COUTO

SECRETÁRIA DE FINANÇAS

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

financas@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SESA Mais informações
SUELY ROCHA

SECRETÁRIA DE SAÚDE

RUA CORONEL TEODOMIRO FILGUEIRA SAMPAIO , Nº 155 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3555-1676

saude@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DO TRABALHO - SEDEST Mais informações
ERICA LORENA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DO TRABALHO

PRAÇA PROFESSOR JOAQUIM ALVES , Nº 50 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7448

assistenciasocial@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEINFRA Mais informações
URIAS NOVAIS

SECRETARIO

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

infraestrutura@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL - SEMADS Mais informações
ANTONIO ALVARES COUTINHO NETO

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

(88) 3481-7445

meioambiente@jardim.ce.gov.br

SECRETARIA MUNIIPAL DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO - SEPLO Mais informações
MARIA LUCIA

SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE GESTÃO

RUA LEONEL ALENCAR , Nº 370 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00 H

(88) 3481-7445

planejamento@jardim.ce.gov.br

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JARDIM - SAAEJ Mais informações
TEIXEIRA NETO

DIRETOR(A) GERAL DO SAAEJ

RUA SANTO ANTONIO , Nº 207 - CENTRO - CEP: 63.290-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 16:00HS

0800 5916 337

saaej@jardim.ce.gov.br

Apoio aos instrumentos de planejamento (PPA/LDO e LOA)

Garantir o cumprimento da Lei de acesso a informação

Gerenciar todas as atividades rotineiras e circunstanciais inerentes aos expedientes pessoais e oficiais do Prefeito;

Assessorar o chefe do poder executivo na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais.

Elaborar Plano de ações das atividades do controle interno. Editar Manual de rotinas de normatização. Realizar auditorias internas Elaborar orientações técnicas. Elaborar relatórios de atividades Acompanhamento dos índices da Lei Fiscal Acompanhamento da Execução Orçamentária

Apoio aos instrumentos de planejamento (PPA/LDO e LOA) Acompanhamento da Transparência Municipal

A formulação e a execução da política de administração de recursos humanos, a coordenação e execução das atividades de cadastramento, alocação, concessão de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos, bem como o processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;

A formulação e a implementação de políticas e diretrizes relativas às atividades de administração de materiais, de serviços, patrimonial, de transportes, inclusive o armazenamento de materiais de consumo, permanente e de equipamentos;

A implementação do Plano Integrado de Desenvolvimento do Meio Rural, em conjunto com as demais secretarias municipais e órgãos federais e estaduais com atuação no setor;

Cuidar da produção, gerência e serviços agrários.

Assistir e assessorar o Prefeito no desempenho de suas atribuições e nos assuntos relacionados com a coordenação e integração das ações do Governo;

Preparar normas e decisões, promovendo sua publicação e preservação.

• INOVAÇÃO, RESGATE, PARCERIA E INCLUSÃO SOCIAL

• PRESERVAÇÃO, PATRIMÔNIO, DIVERSIDADE CULTURAL, IDENTIDADE.

Acompanhamento educacional dos alunos

Acompanhamento pedagógico dos docentes e discentes

Controle de Escolas e Creches

Gerir as finanças e ser transparente

Promover o equilíbrio fiscal do município

Cuidar da saúde da população jardinense.

Promover a toda população acesso a saúde de qualidade

Promover ações e medidas sociais a toda população

Promover o bem estar social a toda população

Controlar e fiscalizar a execução, direta ou indiretamente, dos projetos de construção e manutenção de obras da Administração Municipal sob sua responsabilidade técnica;

Formular, executar e avaliar a Política Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, em consonância com as diretrizes gerais do Governo Municipal, com o Plano Diretor Urbano e com a legislação vigente;

Promover o desenvolvimento sustentável do meio ambiente no âmbito do município de Jardim/CE.

Analisar e acompanhar as políticas públicas que tenham impacto no meio ambiente.

FISCALIZA E CONTRALAR AS ATIVIDADES REFERENTES À POLÍTICA FISCAL DO MUNICÍPIO DE JARDIM;

• COORDENAR E EXECUTAR

Promover o acesso a água potável e de qualidade

Promover o acesso ao saneamento básico seguro e eficaz

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito