NOTÍCIAS

25-JUN-2026

Prefeitura de Jardim e UNINASSAU promovem Vestibular Social com oportunidade de acesso ao ensino superior - Inscreva-se!

Prova será realizada no dia 4 de julho, na EEF Senador Carlos Jereissati

Por Ascom 25/06/2026 #educação

A Prefeitura Municipal de Jardim, em parceria com a UNINASSAU Juazeiro do Norte, realizará mais uma importante ação voltada à educação e ao desenvolvimento profissional da população: o Vestibular Social UNINASSAU 2026.2.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso ao ensino superior, oferecendo aos estudantes e à comunidade jardinense a oportunidade de ingressar em cursos de graduação e construir um futuro com mais conhecimento, qualificação e oportunidades.

A prova acontecerá no dia 4 de julho, a partir das 14h, na EEF Senador Carlos Jereissati, em Jardim. Além da oportunidade de participar do processo seletivo, os candidatos que realizarem o vestibular e efetuarem a matrícula receberão uma camisa exclusiva da UNINASSAU.

A ação reforça o compromisso da Gestão Municipal com a educação, incentivando a formação acadêmica e contribuindo para o crescimento pessoal e profissional dos cidadãos. Investir em educação é investir no desenvolvimento do município e na construção de novas perspectivas para a população.

Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone (88) 99497-9876.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
TIME BRASILSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024