NOTÍCIAS

01-MAI-2026

BREJINHO VENCE CORRENTE POR 1X0 NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE VETERANOS NO RORIZÃO

Por Ascom 01/05/2026 #cultura

O Estádio Rorizão foi palco de fortes emoções no último dia 01 de maio, data que marcou a grande abertura oficial do Campeonato de Veteranos. A competição, que celebra a tradição do futebol veterano no município, teve seu pontapé inicial com o confronto entre duas equipes tradicionais da região: Brejinho e Corrente.

Dentro das quatro linhas, o público acompanhou um jogo marcado pelo equilíbrio e pela demonstração de garra e respeito entre os atletas. O duelo foi decidido nos detalhes; a equipe do Brejinho demonstrou maior eficiência técnica, aproveitando as oportunidades criadas para balançar as redes e garantir a vitória pelo placar magro de 1x0.

Com este triunfo na estreia, o Brejinho larga na frente na tabela classificatória, somando seus primeiros 3 pontos na busca pelo título. O resultado positivo traz confiança para o elenco nas próximas rodadas, enquanto o Corrente busca recuperação após a derrota na partida inaugural.

A organização do evento ressalta que o campeonato promete grandes emoções ao longo de sua realização, funcionando como uma importante ferramenta de valorização do esporte local e de integração entre os atletas veteranos do município.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
TIME BRASILSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024