NOTÍCIAS

20-AGO-2025

Uma noite de fortalecimento e compromisso com os direitos das mulheres

Por Fernanda Alves 20/08/2025 #assistênciasocial

Uma noite de fortalecimento e compromisso com os direitos das mulheres!

Na noite de segunda-feira, 18 de agosto, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com as Secretarias de Saúde, Administração e Educação, realizou o evento de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM.

?? O evento aconteceu no Mistura Fina Buffet e contou com a presença do Gestor Municipal, Primeira-Dama, Secretários(as), Subsecretários(as) e membros da comunidade, reafirmando o compromisso coletivo com a valorização e defesa dos direitos das mulheres.

? Um dos pontos altos da noite foi a palestra da vereadora e assistente social Victoria Alves, que trouxe reflexões profundas sobre a Campanha Agosto Lilás, destacando a importância da conscientização e do enfrentamento à violência contra a mulher.

?? Também marcou presença a Deputada Estadual e Presidente do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher, Lia Gomes, fortalecendo ainda mais o diálogo e o engajamento em torno da pauta feminina.

????? Todos os membros do COMDIM foram oficialmente empossados e, em breve, devem colocar em prática projetos e ações voltados à promoção da equidade de gênero, ao empoderamento feminino e à defesa dos direitos das mulheres.

?? O Agosto Lilás é mais que uma campanha: é um chamado à conscientização, à informação e à luta diária contra todas as formas de violência. É tempo de ouvir, acolher e agir.

Juntas, somos mais fortes! ??

#AgostoLilás #DireitosDaMulher #COMDIM #CombateAViolênciaContraMulher #EmpoderamentoFeminino #AssistênciaSocial #MulheresFortes #PolíticasPúblicas #LiaGomes #VictoriaAlves

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024