GABINETE DO PREFEITO

 

Informações

 GABINETE DO PREFEITO
 CNPJ: 07.391.006/0001-86
 Telefone: 88 3555 1772
 Horário de funcionamento: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00H E DAS 13:00H AS 17:00H
 Email: gabinete@jardim.ce.gov.br

Informações do Gestor

 Nome: GERALDO CARREIRO DE BARROS FILHO
 Cargo: CHEFE DE GABINETE
 Nomeação: 0901002/2018
 Nomeação: 09/01/2018 - Publicação: 09/01/2018
 Matrícula:

Informações de Endereço

 RUA LEONEL ALENCAR, Nº 370 - CENTRO - CEP:63.290-000 - JARDIM-CE

Ordenadores

Nome Data Início Data Fim Visualizar
LENYZE CONRADO FERREIRA DOS SANTOS 02/01/2017 Visualizar

Missão do Órgão

Possui a missão de intermediar o contato direto do Prefeito Municipal com o público e demais segmentos da sociedade, além de promover a ligação entre o Chefe do Executivo e as demais Secretarias Municipais, além de outros órgãos dos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, objetivando uma administração participativa voltada para o interesse público

Visão do Órgão

Servir a partir dos princípios éticos, de responsabilidade social, cidadania e constitucionais de: Legalidade. Impessoalidade. Moralidade. Publicidade. Eficiência.

Funções do Órgão

Assessorar diretamente o chefe do poder executivo na sua representação civil, social e administrativa;
Assessorar o chefe do poder executivo na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais;
Prestar assessoramento ao chefe do poder executivo, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas pelo chefe do poder executivo;
Elaborar e assessorar o expediente oficial do chefe do poder executivo, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social;
Encaminhar para publicação os atos do chefe do poder executivo, articulando-se, para efeito de observância a prazos, requisitos e demais formalidades legais;
Apoiar o chefe do poder executivo no acompanhamento das ações das demais secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal;
Coordenar, em articulação com a procuradoria geral e secretaria de governança e controladoria geral, o atendimento às solicitações e convocações da câmara municipal de jardim;
Cuidar da administração geral do prédio em que funciona o gabinete do chefe do poder executivo, zelando pelos bens imóveis e móveis, incluindo acervo de obras de arte;
Coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do chefe do poder executivo à câmara municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a procuradoria geral do município ou secretário da área específica;
Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do chefe do poder executivo;
Receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao chefe do poder executivo, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;
Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da administração municipal que contem com a participação do chefe do poder executivo;
Promover mecanismos de interação da população com o gabinete do chefe do poder executivo, através da ouvidoria que possibilite a manifestação do cidadão sobre assuntos pertinentes ao governo municipal;
Proceder no âmbito do órgão à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do chefe do poder executivo;
Exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo chefe do poder executivo municipal.

Mais Informações relacionadas ao Órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

NOTÍCIAS DA SECRETARIA

#Prefeito | 03 DE JANEIRO DE 2018

Missa contou com a presença do Prefeito, vereadores e demais cidadãos.

#Prefeito | 23 DE NOVEMBRO DE 2017

A Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) dispõe em capítulo específico sobre a TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO, seguindo-se sua Primeira Seção sobre o tema Transparência da Gestão Fisca [...]

#Agricultura | 25 DE OUTUBRO DE 2017

O Secretário Adjunto do Governo do Estado do Ceará, Fernando Santana, veio a Jardim na última sexta (20/10/2017) para juntamente com o Prefeito Dr Aniziário e o Secretário de Agricultura, Juliano Roriz, entregar mais de 300 Títulos de Terra do IDACE, a diver [...]

#Administração | 25 DE OUTUBRO DE 2017

Secretário aproveitou o tempo e visitou as instalações da Prefeitura de Jardim

#Transparência | 26 DE SETEMBRO DE 2017

O Prefeito também reduziu em 20% o seu salário, do vice, secretários e cargos comissionados que ganham acima do salário mínimo.

Prefeitura Municipal de Jardim

LOCALIZAÇÃO

 Rua Leonel Alencar, nº 370 Centro

 (88) 3555-1772

 prefeitura@jardim.ce.gov.br

REDES SOCIAIS