CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA APRESENTA A NOVA CRECHE DO GRAVATÁ

A Prefeitura Municipal de Jardim, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Secretaria de Educação, orgulhosamente apresenta a nova Creche da Serra Gravata. Mais do que uma construção, é um compromisso com a educação integral e de qualidade para nossos jovens. Com salas equipadas e uma quadra coberta para atividades esportivas, criamos um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento.

#Obra 26/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS CONSTRUÇÃO DE NOVOS CALÇAMENTOS NO BAIRRO OTONI SÁ RORIZ E FREI DAMIÃO ovos calçamentos em diversas localidades, incluindo os bairros Otoni Sá Roriz e Frei Damião
#Obra 25/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS BRINQUEDOCRECHE DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL TIO MICKEY

"Em Jardim, a magia da educação infantil ganha vida no Centro de Educação Infantil Tio Mickey.

Celebramos com entusiasmo a conquista da Brinquedocreche, uma iniciativa do Programa Mais Infância Ceará, resultado da parceria entre o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Jardim.

Este projeto inovador visa transformar o aprendizado da primeira infância em uma jornada lúdica e envolvente. No Centro Tio Mickey, as crianças encontram um ambiente acolhedor, propício ao desenvolvimento social, habilidades comportamentais e cognitivas. Estamos construindo não apenas salas de aula, mas espaços onde a alegria se mistura ao aprendizado.

#Mobilidade 16/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS OBRA: ESTRADA DE JARDIM A PENA FORTE

A Gestão Municipal de Jardim, através da Secretaria de Obra do Município, solicitou ao Governo do Estado do Ceará, a construção da estrada de Jardim a Pena Forte.

Uma obra que há muito tempo era sonho da população jardinense. Orçada em mais de 30 milhões de reais, a obra possibilitou mobilidade, segurança e movimentou o comércio local, além disso, irá proporcionar rotas comerciais para o seu desenvolvimento.

Prefeitura de Jardim - Trabalhando para todos!

www.jardim.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 04:19:19