CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 27/01/2021 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Recuperação de Estradras do Município de Jardim Prefeitura Municipal de Jardim juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciou a recuperação das estradas do Município de Jardim.
#Saúde 29/04/2020 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Obra da Nova UBS modelo está a todo vapor! Referência em saúde para o nosso município.
#Esporte 19/02/2019 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO CONSTRUÇÃO DA ARENINHA A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo e em parceria com o Governo do Estado do Ceará executa a construção de um Campinho - Areninha Tipo II.

Conforme informação do Secretário de Obras do município de Jardim o Sr. Urias Cavalcante Novaes Tavares as obras seguem acelerada e muito em breve será inaugurada.

NovoTempo #MunicípioDeTodos
#IluminaçãoPública 01/11/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO PREFEITURA MUNICIPAL AUTORIZA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO CEMITÉRIO DO DISTRITO DE JARDIM MIRIM A Prefeitura Municipal de Jardim através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo instalou no último dia (30/10) a iluminação pública do cemitério do Distrito de Jardim Mirim que estava desativada a décadas.
A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, e rurais atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, dos espaço públicos no período noturno.


#Obra 15/10/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO RETOMADA A OBRA DA CRECHE PROINFÂNCIA EM JARDIM/CE UM MARCO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL DO NOSSO MUNICÍPIO.
#Obra 11/10/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO A PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRA, VIAÇÃO E URBANISMO.
#Água 05/09/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Começa construção da adutora que trará água para a cidade de Jardim Começa,construção,adutora
#TapaBuraco 03/04/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Prefeitura de Jardim dá continuidade aos reparos nas ruas da cidade A Prefeitura de Jardim compromissada com a segurança e qualidade das vias públicas, está dando continuidade aos reparos dos buracos e irregularidades das ruas. No momento, a equipe está na Rua José Couto e em breve será levada aos outras ruas que precisam de reforma.

Prefeitura Municipal de Jardim
Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo
#IluminaçãoPública 24/03/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Prefeitura realiza reparos na iluminação da Fazenda Nova e implanta sistema de LED A Prefeitura de Jardim concluiu os reparos na iluminação da Fazenda Nova. Todas as lâmpadas queimadas foram trocadas por novas. A equipe de reparos passou por todos os locais do Distrito e o mesmo foi o primeiro da Zona Rural a receber o sistema de LED.

O LED foi instalado nas vias paralelas a praça principal e no entorno da mesma. O sistema está em fase de testes, mas já garantiu um diferencial de 100% em relação a iluminação convencional.

Vale salientar que em breve todo o município também receberá a equipe de reparos para restabelecer a iluminação pública.

Prefeitura Municipal de Jardim
Secretaria de Obras
#IluminaçãoPública 23/03/2018 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Vila Lajinhas recebeu reparos na iluminação pública Os reparos estão sendo realizados em todo município de forma gradativa.
#Obra 22/12/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Prefeitura de Jardim inicia reparos na Iluminação Pública Os consertos iniciaram pela Avenida Wilson Roriz.
#Limpeza 19/08/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Profissionais da limpeza pública recebem equipamentos e fardamento A empresa responsável pela coleta do lixo em Jardim, Lockar, juntamente com a Chefe de Gabinete (Franciele Landim) e os secretários de obras (Urias Novais) e de educação (Inês Sampaio) entregaram aos profissionais que cuidam da limpeza urbana de nossa cidade, o fardamento e equipamento necessário para melhorar o trabalho e viabilizar a limpeza mais efetiva.

O lixo da cidade de Jardim é coletado em caminhões compactadores, e os profissionais que executam este serviço agora dispõe de carrinhos próprios para o serviço e de fardamento completo de identificação.

É nosso dever valorizar e ajudar os Profissionais da Limpeza Urbana em seu trabalho, por isso ajude-os, não jogando lixo nas vias públicas e destinando os resíduos para os locais corretos. Em diversas partes do município, bem como na zona urbana, disponibilizamos diversos pontos de coleta através de tambores de lixo, portanto, faça uso dos mesmos e ajude-nos a transformar cada vez mais o Jardim no município de todos!

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo
#Urbanismo 28/06/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Prefeitura inicia "Operação Tapa Buracos" em diversas ruas da cidade A Prefeitura Municipal de Jardim, iniciou nesta semana a "Operação Tapa Buracos" em diversas ruas da cidade. O intuito da gestão, é poder reparar o quanto antes, as ruas do município a fim de garantir o tráfego de veículos e de pedestres com mais segurança. O DEMUTRAN da cidade de Jardim, informou que com as ruas recuperadas, as vias poderão dispor de uma melhor circulação e organização.

Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos
#Infraestrutura 06/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Secretário de Obras, Teixeira Neto, faz vistoria no estádio municipal Segundo o secretário todo recurso já está assegurado e em breve inicia as obras. O gestor e sua equipe, visitaram na manha desta Sexta feira, 06 de Janeiro as instalações do Estádio Municipal Luiz Sampaio Couto, para o estudo da área no objetivo de elaborar o projeto para a tão sonhada reforma. Segundo o secretário todo recurso já está assegurado e em breve inicio das obras.
#Infraestrutura 04/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Teixeira Neto, continua firme na fiscalização das obras municipais O Secreário de Obras, Viação e Urbanismo realizou na tarde desta quarta feira dia 04 de janeiro uma vistoria na sede do Município, para identificar de perto os problemas enfrentados pela população, medidas imediatas serão tomadas para garantir a melhor qualidade de vida para todos os cidadão.
www.jardim.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 22:45:45