CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mobilidade 16/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS OBRA: ESTRADA DE JARDIM A PENA FORTE

A Gestão Municipal de Jardim, através da Secretaria de Obra do Município, solicitou ao Governo do Estado do Ceará, a construção da estrada de Jardim a Pena Forte.

Uma obra que há muito tempo era sonho da população jardinense. Orçada em mais de 30 milhões de reais, a obra possibilitou mobilidade, segurança e movimentou o comércio local, além disso, irá proporcionar rotas comerciais para o seu desenvolvimento.

Prefeitura de Jardim - Trabalhando para todos!

#Mobilidade 17/08/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEMUTRAN realiza blitz educativa para conscientização de motoristas e pedestres O Departamento Municipal de Trânsito de Jardim, em iniciativa educativa de conscientização, realizou a Blitz Educativa na Avenida Wilson Roriz, a fim de instruir os motoristas e pedestres a como se comportar no trânsito.

Medidas simples como o uso do cinto de segurança e capacetes, foram levadas em consideração para alguns motoristas. Além claro do respeito pela faixa de pedestres e pela atenção na sinalização.

O Demutran está trabalhando diariamente para cumprir o que diz no Código de Trânsito Brasileiro - CTP e para garantir que os pedestres e motoristas tenham máxima segurança ao trafegarem pelas vias da cidade.

Secretaria Municipal de Administração
www.jardim.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:58:32