CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 22/06/2017 SECRETARIA DE AGRICULTURA, SERVIÇOS RURAIS E RECURSOS HÍDRICOS Secretaria de Agricultura, através do DNOCS, consegue 10 caixas d'água para abastecer as regiões com carência hídrica
#Infraestrutura 06/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Secretário de Obras, Teixeira Neto, faz vistoria no estádio municipal Segundo o secretário todo recurso já está assegurado e em breve inicia as obras. O gestor e sua equipe, visitaram na manha desta Sexta feira, 06 de Janeiro as instalações do Estádio Municipal Luiz Sampaio Couto, para o estudo da área no objetivo de elaborar o projeto para a tão sonhada reforma. Segundo o secretário todo recurso já está assegurado e em breve inicio das obras.
#Infraestrutura 04/01/2017 SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO Teixeira Neto, continua firme na fiscalização das obras municipais O Secreário de Obras, Viação e Urbanismo realizou na tarde desta quarta feira dia 04 de janeiro uma vistoria na sede do Município, para identificar de perto os problemas enfrentados pela população, medidas imediatas serão tomadas para garantir a melhor qualidade de vida para todos os cidadão.
www.jardim.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 17:45:46