Notícias

Dr Aniziário toma medidas para reduzir os gastos do município e leva situação à Câmara Municipal

O Prefeito também reduziu em 20% o seu salário, do vice, secretários e cargos comissionados que ganham acima do salário mínimo.

Data: 26 de Setembro de 2017

Entendendo que o país vivencia momentos extremos de uma crise econômica, hora refletida nos municípios, o prefeito Dr Aniziário, juntamente com sua equipe, tomou decisões de redução urgente de gastos através do Decreto Nº 1409033/17-GP que estabelece medidas de contenção de gastos com pessoal e outras despesas correntes, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município de Jardim - Ceará, estendendo para todos os setores do município, e replicado pelas secretarias.

Dr Aniziário explica que os gastos com pessoal em Jardim e o número de servidores efetivos, ultrapassam até cidades maiores como Barbalha, por exemplo. Preocupado, o prefeito levou essa e outras situações para a Câmara Municipal, onde discursou em horário marcado com o plenário, respeitando a ordem e cronograma das Sessões Legislativas e expondo seus argumentos no Grande Expediente.

Confira o decreto na integra, nos links disponíveis no final dessa matéria, e a gravação da participação do Prefeito na Câmara Municipal, no vídeo abaixo.

Prefeitura Municipal de Jardim

Gabinete do Prefeito

Links

LINK DO DECRETO DE CONTENÇÃO DE DESPESAS

 

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Jardim

LOCALIZAÇÃO

 Rua Leonel Alencar, nº 370 Centro

 (88) 3555-1772

 prefeitura@jardim.ce.gov.br

REDES SOCIAIS