Notícias

Secretaria de Administração realizará o cadastramento dos feirantes municipais

Decreto Nº 1209032/17-GP estabelece novas regras para o funcionamento da Feira Livre Municipal

Data: 14 de Setembro de 2017

O Secretário Municipal de Administração, Francisco Antonio Coutinho, vem por meio deste, convocar Vossa Senhoria a comparecer na sede do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jardim, na Secretaria de Administração, no período de 18 de setembro a 06 de outubro, no horário das 09h as 11h e das 14h as 16h horas para realizar o cadastramento dos feirantes que fazem parte da feira livre.

Na oportunidade, solicito que tragam a xerox dos documentos abaixo discriminados, para efetuar o cadastro:

- CPF

- RG

- Comprovante de Endereço

- Título de propriedade ou arrendamento (quando se tratar de feirante produtor)

- Certificado de Antecedentes Criminais

- Alvará da Vigilância Sanitária (para feirantes que vendem hortifrutigranjeiro)

- Foto 3x4

Salientamos que sua ausência resultará no seu cancelamento a ter o seu espaço na feira.

Ciente do pronto atendimento a nossa convocação, antecipo os votos de estima e distinguida consideração.

Cordialmente,

Francisco Antonio Coutinho - Secretário de Administração.

Links

LINK DO DECRETO

 

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Jardim

LOCALIZAÇÃO

 Rua Leonel Alencar, nº 370 Centro

 (88) 3555-1772

 prefeitura@jardim.ce.gov.br

REDES SOCIAIS